Sobre O Projeto

Com o Lisbon Mobi Summit à porta e uma parceria com a TECHEETAH acabada de ser consolidada. O departamento de marketing da Efacec não perdeu tempo em aplicar estas duas boas oportunidades em vídeo.

Contactaram-nos com uma ideia de cobertura de evento diferente e criativa. Queriam algo que “agarra-se” a atenção das pessoas, que mostrasse que a Efacec está em constante inovação e que a sua visão continua a ser duma empresa que merece respeito. Pois trata-se duma marca centenária que de velha não tem nada, pois continua em constante adaptação e inovação.  A prova disso foi a sua aposta na Fórmula E como patrocinador principal da equipa vice-campeã mundial: TECHEETAH.

Uma vez que o patrocinador principal do Lisbon Mobi Summit era a EDP, como nos poderíamos focar no cliente (Efacec) e promover a marca, mantendo o vídeo interessante?

Com a distribuição de milhares de pontos de carregamentos super rápidos em Portugal, a Efacec está muito focada no interesse recente em carros elétricos. Nada melhor claro, que pegar num estilo realmente eletrizante: edição rápida e movimentos de câmara longos do estilo hyperlapse foram algumas das ideias que surgiram durante a pré-produção e foram aplicadas e improvisadas novas ideias durante o evento.

Apresentamos então aqui, aqueles que são dois pequenos filmes que prometem promover e apaixonar os potenciais clientes da Efacec e reforçar a sua marca como uma das empresas mais inovadoras em Portugal há mais de um século.

Projeto

Cobertura do Lisbon Mobi Summit 2018 e anúncio de parceria com a Techeetah.

Cliente

Efacec Power Solutions

O Que Fizemos

Input criativo do guião, Produção e Pós-produção